domingo, 13 de setembro de 2009

Já tive vontade de ser artista I.... hehehehehehe




Este desenho aí do lado em fiz em 1993. Claro que não vou dizer quem é. Feito a lápis , que é como eu gostava de desenhar. Também gostava de guache e caneta "Bic". Tenho mais algumas coisas por aqui. Depois eu coloco pra vces verem. Os trabalhos a guache se perderam com minha mudança pra cá. Acho que ficaram por Miracema....
Hoje eu estou meio 'travado'.... não desenho há muito tempo....
Claro que não tenho a competência de meu amigo virtual (e rubro-negro) Edmar, que fez o logo do "Conte Comigo Mengão", que saiu naquelas pulseirinhas da campanha na qual até o Zico participou. Tenho uns desenhos dele geniais....
E nem do Dr. Nilo, que é craque.É... Dr.Nilo...aquele médico que era daqui de Quatro Marcos e que se mandou pra Bahia... hehehehehe
Gilson Coimbra

2 comentários:

  1. Nossa Gilson, q vc é um cara humanistas, criativo e tudo mais eu sabia...
    Mas, a Eliane ficou ótimo nesse desenho.
    Merece um quadro!
    Tem detalhes na testa...
    Vc é mesmo genial!
    E acho o maior barato poder assistir à transformação de Quatro Marcos, em fotos!
    Aliás, como dizia um amigo, adoro desenhos, é uma linguagem que apesar de não ser criadora, compreendo melhor (risos)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que, na época, ela fez um quadro dele...
    Obrigado pelos elogios... hehehehehe
    Gilson

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!