sábado, 29 de agosto de 2009

Dei uma no cravo... agora dou na ferradura...olhem esse video


Video do CQC. Um programa imperdível todas as segundas na Band (com reprise aos sábados, de madrugadinha). Eu recomendo.... hehehehehehehehehe

Gilson Coimbra

2 comentários:

  1. Porra Gilsão.
    .
    Muito bom esse vídeo... É isso aí que o Gentille do CQC colocou... Eu conheço uma porrada de gente assim. Chama o Lula de ladrão, corrupto e caraca, se pegar um ceguinho desse que o Gentille se fez passar... arranca atá as cuecas do cara.
    .
    Nós brasileiros como povo, somos muito hipócritas.... Adoramos devassar a vida do vizinho e do alheio.. criticar a todo mundo, mas não fazemos a nossa parte.
    .
    Quando avançamos o sinal, foi sempre por uma causa justa enquanto o carinha ali do lado não vale porra nenhuma. Eu corrompo o PM porque não ia pagar aquela multa abusiva, mas o PM não vale nada. Eu corrompo o prefeito. o governador, o secretário, o ministro porque como todos fazem se eu não fizer eu não vendo nada... mas eles - os políticos são uns corruptos e não valem nada...
    Os males do Brasil são....

    ResponderExcluir
  2. Pois é 'rapá'...A gente tinha que olhar pro próprio umbigo.. fazer um 'mea culpa'. Eu procuro fazer isso diuturnamente... mas me sinto, às vezes, meio babaca por isso... as pessoas 'montam'... hehehehehehe. Hoje em dia o 'mote' é: "Tenho que colocar meu filho num colégio mais 'moderno' já que hoje em dia é só um passando a perna no outro.." como ouvi outro dia na fila do Bradesco em Niterói, de uma jovem senhora ('moderna' é claro..) que justificava a troca da escola do filho, que estudava em um Colégio tradicional, "muito rígido", segundo ela...hehehehehehe.
    Veleu pela participação 'cumpadi'....

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!