domingo, 10 de maio de 2015

Dia das Mães...


Dia mais importante do mundo... uma homenagem àquelas que, se não existissem, não existiria humanidade....

Eu li em algum lugar ontem que mãe não é somente aquela que dá a luz... mas também as que ainda não tem filhos ou nunca terão, mas exercem essa fabulosa atividade adotando uma criança... ou até se tornando "mãe" dos pais quando eles envelhecem e, claro, na maioria das vezes não tem mais a presença de suas mães...

Quer dizer, ser mãe não é apenas (apenas???) uma coisa biológica... homem/mulher... Ser mãe pra mim, vai muito além... está dentro da alma feminina.... aquela vontade de cuidar que a menininha tem com sua boneca... seu cachorrinho de estimação... e cresce... cresce... chegando até a ser a maior responsável pela família...

Convivo com três mulheres e sei muito bem o que é isso... elas são a razão de toda minha vida....Por isso, eu desejo hoje, um belo Dia das Mães, especialmente à unica que realmente é mãe, Maria Helena, mas também às minhas duas filhas que estão sempre no meu pé... com amor, carinhos e esporros... como toda mãe... hehehehehe

Um dia eu vi este comercial das Casas Bahia e nunca mais consegui ver outro que representasse tão bem o que eu disse acima....

A turma de criação das Casas Bahia matam a pau nesses tipos de comerciais... dia dos pais... das mães... natal...

Vejam se eu não tenho razão ??? Parabéns pra eles !!! Parabéns pra elas !!!





Um comentário:

  1. Que lindo o vídeo!!!! E suas palavras também pai!
    Feliz Dia das Mães para a minha mãe e para todas as mamis do mundo!

    bjs, Mila

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!