terça-feira, 12 de junho de 2018

Hoje fiquei muito feliz

Hoje fiquei muito feliz ao ser convidado pela direção da Escola Estadual Deputado Bertoldo Freire para uma palestra sobre a história do município, em relação à minha participação nos acontecimentos desde que aqui cheguei, em 1977.
Afinal São José dos Quatro Marcos completa 51 anos de existência agora  no próximo dia 15 de junho
Fui extremamente bem recebido pela garotada e pelas responsáveis pelo evento.
Espero ter agradado nessa minha conversa com os alunos. Era pra ser uma hora e acabou durando quase duas, tantas as coisas pra falar e pra mostrar em termos de fotos e vídeos.
Infelizmente, mesmo tendo avançado no tempo, não deu pra mostrar tudo.
Mas gostei MUITO. Eles fizeram perguntas, riram muito com algumas histórias e me aplaudiram bastante no final.
Nada apaga este prazer que senti. Obrigado à direção da Escola pelo convite.
Sempre estarei à disposição de vocês para o que for preciso...
Seguem algumas fotos do evento...

O café da manhã que foi servido pra galera...
  





 Fotos da palestra.....









Encerramento...


Eu com a minha obra que me orgulha tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!