sábado, 8 de outubro de 2016

O Fantasma...



Eu tenho uns 500 celulares... maioria coisa velha... hehehehehe

Por causa disso eu coloco nome em cada um deles. Tem o Obina... Highlander... o Misha... o Pluto... o LABrizola... o Kalusha... o Sheeva...

Já existiram o Crestone... o Rububa... o Zulú... o Cielo... o LaRiquelme ...

O Vivo da Maria Helena não tinha nome... não tinha... hoje se chama "Fantasma"...

Há tempos que eu tento mudar de plano pré-pago para aquele outro, o Valoriza, porque eu esqueço de ficar colocando crédito e eles acabam quando a gente mais precisa...

Mas não consigo... nem pelo site... nem pelas lojas....

Pois bem... Hoje eu coloquei crédito nele. Juntamente com a mensagem do crédito veio outra me oferecendo a mudança de plano... no final dizia: ligue para o 0800... etc.etc.

Aí pensei: é hoje !!!!

Então liguei pro tal numero... QUATRO VEZES...

A primeira a ligação caiu... 

Na segunda vez, a moça não conseguiu resolver meu problema porque disse que o celular não existia (eu estava ligando do meu VIVO, que ainda não tem nome...hehehehe) eu reclamei com ela, que ficou emputecida e desligou na minha cara...

Aí, resolvi ligar do próprio celular e quando a outra moça atendeu a primeira coisa que eu perguntei foi o número do qual estava ligando... ela respondeu, certinho... quando falei o que queria ela me pediu pra esperar e quando retornou me disse que não poderia resolver porque o celular NÃO EXISTIA...

"Estou vendo aqui senhor, este celular não existe... há quanto tempo o senhor tem ele ???".... 


Respondi que tenho ele há 200 anos... aí ela colocou a culpa no chip... hehehehehehehe

Aliás, no Brasil é muito comum achar um culpado pras merdas que acontece...

Nos SACs da vida o culpado é SEMPRE o sistema:

"Ah! O nosso sistema hoje está.... "

"Ah! Aqui no nosso sistema...."

"Mas o nosso sistema está dizendo que..."

No dia-a-dia brasileiro de hoje a culpa de todos os males são Lula/PT/Dilma...

Um exemplo é o Facebook... Qualquer merda que acontece, até um peido mais fedido, você vai nos comentários e acha gente colocando a culpa neles... hehehehehe

Hilário !!!

E agora a VIVO arrumou outra culpa: o chip velho...

Ele faz/recebe ligações ....recebe recarga ($$$) como VIVO.... recebe mensagem oferecendo planos DA VIVO... mas a gente liga na VIVO e eles dizem, como o quarto atendente:

"É senhor... este telefone existe MAS NÃO É DA VIVO..."

Ele achou outra resposta pro batom na cueca.....E aí ????

É ou não é "O Fantasma" ??? "O espírito que anda" ???

Ops !!! Anda não: fala, recebe ligações, grana, mas ninguém vê....

Agora, quando a Maria Helena me ligar, irá aparecer a foto lá de cima na telinha do meu LG....


Puta merda !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!