quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Recebi há pouco este vídeo de um amigo.... emocionante pra quem tem 65 anos...


Poema de Jessier Quirino, de quem gosto muito, pra mim gênio...

VOU-ME EMBORA PRO PASSADO




Tres músicas que ele citou....

"Pata Pata" com Miram Makeba




"Papa oom mow mow" com Rivingtons 





"Dominique" com "The Singing Nun".... com o francês que estudávamos no colégio... 1963




Fora todo o resto, que me fez lembrar de minha infância em Miracema,RJ... da babearia/camisaria do meu pai que era um mini-shopping pois vendia desde roupas, até livros e perfumes/sabonetes, todos citados por ele...
Além da barbearia muito frequentada por gente de toda classe social, onde aprendi MUITO lendo jornais diários... assistindo discussões políticas e de futebol...
Lembrança dos carros, os primeiros fabricados no Brasil, os importados que eram usados como táxis na época...
Lindo e emocionante pra mim !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!