quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Meu início de ano....


Hoje me levantei e fui tomar meu café da manhã. Televisão ligada no Globo News e então rolou o programa "Sarau" comandado pelo Chico Pinheiro onde ele entrevista personagens da nossa música.
Hoje rolou um papo com Baby do Brasil, a ex-Baby Consuelo, dos Novos Baianos.....
Que maravilha !!! Ela e o filho Pedro Baby e um conjunto formado por feras... muito bom...
Ela contando um pouco de sua trajetória e mostrando que ainda está em forma ao interpretar aquelas músicas que fizeram tanto sucesso...
Ela disse que é convidada do filho no grupo e eu fiquei a imaginar o que o Pedro deve ter dito pra ela.... maluquinha que só... hehehehehehe
A história das vezes em que ficou grávida e do dia em que ela e Pepeu foram barrados na Disneylândia (porque não podiam chamar mais atenção que os personagens de lá) foram hilárias.... Aqui estão os vídeos... que valem a pena serem vistos...





Por hoje é só... curtam aí... vale a pena.... Boa noite !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!