sábado, 22 de dezembro de 2012

Fala Raul !!!!


Hoje fiquei feliz com uma visita...
Meu amigo Raul, locutor  de voz marcante, grave, bonita,da primeira rádio de Quatro Marcos, a Rádio Jornal AM, minha vizinha aqui da Av. Luiz Barbosa... ali pertinho do Indaiá Clube...

Quem também trabalhava lá na época é um outro querido amigo, Flávio Jr., hoje na Vale FM... Rubens Silva, repórter, acho que também estava lá ...O Jota também estava, eu acho... aliás, uma turma de respeito... hehehehehehe

Eu sempre presente por lá... era convidado a dar meus palpites... E eu que não gosto de dar palpites hein !!!!. Imaginem só minha felicidade por esta experiência !!! Sempre andei com meu radinho nos meus tempos de estudante em Niterói/RJ. Vício !!!!  Hehehehehehehehe....

Uma vez foi realizado um debate sobre parlamentarismo e me convidaram... juntamente com outras pessoas, entre eles o meu saudoso amigo/irmão Dr. Guilherme Cardoso ....

Raul se lembrou disso... eu nunca me esqueci... como esquecer daquilo ???!!!! Bons tempos... 1993.

Me disse também se orgulhar de ter começado no rádio em uma época "em que os gravadores estavam sendo recolhidos", meados dos 80, época das "diretas já"....

Tem gente que não acredita nestas coisas quando contamos.... hehehehehe

Depois ele se foi pra Cuiabá trabalhar no Conselho Regional de Farmácia... Saiu e agora está em outro ramo... uma pousada em Chapada... Mais um motivo pra eu poder voltar lá.... Estou precisando !!!!
Grande Raul... muito alegria e rever você meu caro... muita mesmo !!!!

Umas fotos pra matarmos a saudade !!!! Hehehehehehe.....








Cliquem nas fotos para vê-las maiores...




3 comentários:

  1. Saímos eu e pai pela cidade para fazer estas fotos!!! :)

    bjs, Ludy

    ResponderExcluir
  2. Ficaram ótimas as fotos !!!! Valeu querida !!! Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Gilson, meu querido amigo, obrigado pelas palavras carinhosas e verdadeiras - triste do homem que não tem história - e vc é um home de muitas histórias - eu sou apenas um aprendiz e admirador de pessoas como vc e outros poucos que ainda permanecem nessa cidade maravilhosa e acolhedora. Grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!