sábado, 22 de dezembro de 2012

Estava ouvindo Chico Buarque há pouco.....

e me veio à mente uma pergunta: cadê o "homi"? Sumiu da mídia....que coisa !!!
Outro dia estava vendo o Canal VIVA e estava rolando o programa "Chico & Caetano"... não tive como não pensar : e isso já foi programação de horário nobre na TV aberta brasileira... o que aconteceu que o nível caiu tanto ???? Caetano também sumiu da mídia....

Pois é...  Chico, pra mim, nunca foi bom cantor .... o cara compõe ... fala tudo sobre o cotidiano....e na música, eu acho, o recado é importantíssimo. Claro que a melodia, o arranjo torna o recado ainda mais gostoso ... Infelizmente pra mim, o cotidiano das pessoas, hoje, deve ser outro... será que é isso ?

Já Caetano, brinca com a voz....

Saudade disso....

Vejam um pouco do programa - que não tinha somente Chico & Caetano, eles convidavam outros compositores/intérpretes -  nestes vídeos... vale a pena parar pra ver....















Curtam aí... depois me digam se tenho  razão ou não....

Por hoje chega... Boa noite !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!