domingo, 16 de outubro de 2016

Surpresa agradável !!!!

"Homi-rapaz"... (quase)não vejo tv, Globo principalmente, e, portanto, só fiquei sabendo que havia uma novela chamada "Velho Chico" por causa da mídia e por causa da morte recente do ator...Então, tive a curiosidade de procurar a trilha sonora da novela... uma coisa que já havia desistido de procurar em relação a outras novelas já que o nível caiu muito... pra mim, claro... As trilhas sonoras das novelas da Globo já foram maravilhosas, tenho quase tudo (das antigas) gravadas aqui... Muita coisa boa...mas últimamamente.... "armaria mainha"... a coisa ficou feia... Então, pelo nome da novela, pelo local onde foi/está sendo feita caberia, pra mim, músicas melhores... Fui ver.... TEM ATÉ O MESTRE XANGAI CANTANDO ELOMAR .... "Incelença do amor retirante"...
Tem Alceu Valença, cantando aquelo do Geraldinho Azevedo .... "Moça Bonita"... Tem Geraldinho Azevedo.... Tem Geraldo Vandré.... E muitas outras coisas boas.... só que as rádios daqui não tocam... hehehehehehe Somente as trilhas sonoras que o povo gosta são divulgadas.... Pois é....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!