domingo, 29 de abril de 2012

Meus tempos de dirigente estudantil - 1968



Pois é... 1968. Época difícil para quem era dirigente estudantil... AI-5 recentemente promulgado... uma verdadeira caça aos estudantes que comandavam Grêmios.Eu era um deles.... e ainda sonhava em publicar um jornal.Vejam só !!!
Conseguimos... coisa bem "light", claro !!! Não poderia ser diferente... hehehehehe.
"O Castorzinho". Só tenho dois números aqui mas vou publicá-los. Era pequenino, do tamanho de um gibi, com apenas seis páginas, sendo duas fixas, a 3 e a 4, que eram encartadas a cada número e continha os anunciantes que mantinham o jornaleco...
Outra época.... falávamos de música...poesia... esportes... e bobagens.
Como fiquei feliz quando consegui publicar este primeiro número aqui....
Vejam...

ATENÇÃO!!! Para ler em tamanho maior, clique com o botão direito do mouse em cima da foto e mande "abrir o link em outra aba ou guia"

                                                                     



OS ANUNCIANTES FIXOS





Amanhã eu posto o segundo número...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!