domingo, 26 de setembro de 2010

Não vejo Big Brother... não conhecia esse rapaz...

mas hoje, estava de saída de Cuiabá pra casa, TV ligada no Esporte Espetacular, vi a chamada da reportagem e resolvi dar uma olhada...
Como o acaso mudou a vida desse rapaz... Eu via a reportagem e pensava: do BBB para isso aí, com um acidente seríssimo no meio, uma mudança para melhor (se isso fosse possível nas circunstâncias...). Fiquei quieto e não comentei com ninguém até que a mãe dele disse:

"...eu achava que a gente ia sofrer muito...ia ser muito triste... e hoje não é... eu acho que a perna não é a coisa mais importante... o mais importante é a cabeça..."

e o repórter diz:

"...dona Maria Fernanda acredita que o acidente veio para o bem de Fernando...".

Em "off", com o vídeo mostando um sorriso largo do cara... felicidade pura...

E ele encerra, com frase óbvia, mas que somente quem viveu seu pesadelo pode dizer com conhecimento de causa e que deveria fazer com que todos nós levássemos a sério :

"...às vezes o cara acha que o seu problema é o maior do mundo... olha pro lado..."

Veja o video do Globo Esporte.... muito legal e emocionante....



Parabéns ao Fernando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!