quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um ano de Blog.... 33 anos de Quatro Marcos....

Em 21 de julho de 1977, eu chegava a Quatro Marcos... um pouco assustado com o que via.... hehehehehe... tinha 27 anos. Hoje, com 60, vejo que fiz certo ao vir pra cá...

Em 21 de julho de 2009 eu criava este blog. É jovem... apenas 1 aninho. Claro que não está como eu queria porque o tempo às vezes não deixa. Mas estou feliz com ele...
Afinal, quase 5.000 visitas neste tempo, está ótimo. Até acima de minhas expectativas...

Portanto, estou feliz por poder estar aqui com voces....

Boa noite...

3 comentários:

  1. GilSOM,
    Passou tão rápido, não é?
    Nós é que temos que agradecer por podermos conviver com suas ideias e comentários maravilhosos e as belas músicas. Conhecemos assim um pouco mais de sua cidade.

    ResponderExcluir
  2. Pai!!!! Parabéns duplamente... primeiro pelo BLOG!!!! E tb por estar aqui e por ter construído uma linda história em 4Marcos!!!!!

    Que venham muitoooos anos de blog pela frente!!

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjinhos, Tati

    ResponderExcluir
  3. Pai!!! Que fofo!!!! Parabéns pelo dia de comemoração dupla! Não falamos para você que ter um blog era tudo de bom!? hahaha
    Sobre seus anos de Quatro Marcos...só posso dizer que tenho um imenso orgulho do que você construiu, porque sei que foi da melhor forma que você pode!

    bjs, Mila

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!