sábado, 11 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães !!!!!


Amanhã é o Dia das Mães !!! Ser mãe, pra mim, é um caso à parte... Muitas comandam sozinhas o lar... a criação dos filhos....Eles serão sempre aquela  criança, mesmo depois de adultos. Irão preocupar sempre.

Minha mãe, que já se foi infelizmente, me chamava de "menino"... mesmo com 40 anos nas costas... hehehehehe


Um beijo especial para a Maria Helena que foi tão dedicada na criação da Ludmila e da Tatiana... Sempre disposta até hoje...

Um beijão para todas as mães.... 

Deixo pra vocês, primeiramente, este vídeo que eu vi hoje no Globo Esporte:




2 comentários:

  1. Vovó era daquelas!!! rsrsrs... Mas era adorável! E com certeza está lá de cima pensando: "Mas este menino continua terrível"... rsrsrs

    E para minha mãe, só posso desejar Feliz Dia das Mães e um muito obrigada, por tudo! Amo muito dona Maria! rsrsrs

    bjs, Mila

    ResponderExcluir
  2. Terrível ???? Claro que não !!!! Sempre comportadíssimo !!!! Bjos querida !!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!