domingo, 29 de abril de 2012

Meus tempos de dirigente estudantil II

Aqui está o segundo número d'O Castorzinho que eu tenho... O interessante neste número é a relação de filmes programados para serem exibidos no Cine XV de Novembro (ainda existe?)... naquele tempo nem todos os filmes eram a cores(hehehehe). Na página 6...
Interessante também relembrar as pessoas envolvidas em nossas promoções. Alguns nem me lembro mais somente pelo nome. Desculpem, mas o tempo e a distância às vezes atrapalham bastante....

Leiam....


                                                                                         


                                                                                   

5 comentários:

  1. Que coisa bacana isso... vou compartilhar lá no O Vagalume... deixa p outra hora...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, somente só sobraram as ruínas, o cinema em si fechou na década de 80. O hall foi utilizado pelo clube, a sala de exibição virou depósito de entulho de obra. Quando existia, registrávamos a programação na mente, passando de vez em quando, no próprio cinema, colando nosso nariz no vidro e vendo as datas e os cartazes. O filme do dia, olhávamos o cartaz na parede do Bar Pracinha ou Bar Líder, os textos feitos pelo famoso Buru. Quem dera, se na minha época, existisse um jornal com a programação do cine XV...

    ResponderExcluir
  3. Olá Gilson, com está?
    Fui procurar informações sobre o Festival da Canção e encontrei essa pstagem interessantíssima sobre o Castorzinho. Não sabia da existência desse jornal. Já inclui na relação de jornais miracemenses. Estou preparando um histórico do Festival da Canção para a Escola Pedro Henrique Soares que tem feito um trabalho muito interessante denominado de Esteira Cultural, que envolve alunos, professores e comunidade. Se tiver mais alguma informação/fotografia do Festival que ainda não tenha postado por favor encaminhe. Obrigado, parabéns pelo blog e abraços,
    Marcelo Salim de Martino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou enviar um e-mail pra você Marcelo... Tenho pouca coisa mas que talvez seja útil pra vocês. Obrigado pelo comentário e pelos elogios...

      Excluir

Obrigado por comentar!